Abra o Windows Live Mail, clique na opção ARQUIVO > OPÇÕES e, depois, em Contas de email...
Na tela Contas, clique no botão Adicionar.
O assistente de configuração do Windows Live Mail será iniciado. Em Tipo de Conta selecione a opção Conta de Email e, depois, clique em Avançar.
No campo Endereço de Email, informe seu endereço de email completo, no campo Senha, informe a senha de acesso a este email e em Nome para exibição, informe o nome que irá aparecer para quem receber seu e-mail. Selecione a opção Configurar definições de servidor manualmente para a conta de email e depois clique em Avançar.
Na próxima tela, preencha os campos.
- Meu servidor de entrada de emails é um servidor, selecione a opção POP.
- Servidor de Entrada, digite seudominio.com.br e adicione a porta 110
- Nome de usuário de Logon, digite seu endereço de email completo
- Endereço do servidor de Saída, digite seudominio.com.br e adicione a porta 587
- Marque a opção Requer autenticação e clique no botão Avançar.
Agora clique em Concluir.